Marcos Vinicius
Clayson em 2017,2° turno do Brasileirão trocava muito de posição com Romero, tanto que ele fez alguns gols saindo da direita.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas Gustavo Silva e Clayson são pontas
Em citação ao post:
Não lembro de Clayson em nenhuma partida em 2017. E ramiro não é pra driblar mesmo não. é pra compor o meio, baixar a marcação de um lado e pra armar. Como era o Jadson de 2017, por exemplo. Como ele fazia no Grêmio, dando liberdade para o ponta do outro lado se destacar (coloque na conta Pedro rocha, fernandinho e everton).