Post de Ravel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pedrinho não não vale nem isso.

Em resposta ao tópico: "Não dá pra acreditar ness diretoria de merda"

Não acredito que essa diretoria de merda vai mesmo vender o Pedrinho a maior joia dos últimos 20 anos e por troco de bala para uma equipe de energeticos e ainda trazer um chines que ninguém nunca viu na vida, taquipariu tem que ser fake essa po**a, não é possível.

O Pedrinho vale no mínimo uns 90 milhões de euros, ir para um time que é marca de bebida tem que ser mentira só pode.

Pelo amor de deus essa diretoria não pode ser louca assim, #$!@% caral**.

Logo quando tinha a sensação que as coisa iam mudar pra melçhor, vai ser triste ainda mais vindo um cara que nem deve saber dominar uma bola.

vasefude diretoria de merda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X