Post de Kleber no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fictícia não, o Rosemberg disse no bem amigos que vai construir uma capela com imagens dos ídolos, para serem venerados junto com as taças e as conquistas, vai ter um confessionário, orações, acender vela, caramba que seitarismo pesado, nossa de fictício não tem nada, se liga

Em citação ao post:

Vocês acham mesmo que o clube quer propor uma ''nova religião'', é isso?

Aí é complicado, hein...

Eu uso essa expressão, ''corinthianismo'', há anos, e já vi outras pessoas também, não tem nada a ver com religião nem nada disso.

É só uma ''verbalização'' de um sentimento..

Muito comum na Itália, aliás, onde o torcedor da Inter fala em ''Interismo'', o do Napoli em ''Napolismo'', o da Roma em ''Romanismo''...

É uma palavra.

Isso é uma peça FICTÍCIA de marketing, só isso..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X