Nelson Junior
O Willian é infinitivamente melhor que o Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em resposta ao tópico:
Willian fez 41 jogos e 2 gols no Corinthians, tá parecendo outra revelação daqui...
Tenho certeza, quando o Pedrinho for pra Europa, ele vai arrentar que nem o Willian.



