x
Fórum do Corinthians

Willian

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 4.114º

Marcos 833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2019 às 00:33
Por Marcos Renen (@delamore)

Willian fez 41 jogos e 2 gols no Corinthians, tá parecendo outra revelação daqui...

Tenho certeza, quando o Pedrinho for pra Europa, ele vai arrentar que nem o Willian.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 20/02/2019 às 00:35

William podia não fazer gols, mas era MUITO decisivo em quase todos os jogos

O Corinthians era William + 10, tanto é que deram a camisa 10 pra um garoto de 18 anos. Quando saiu, caímos pra serie B

Pedrinho não lambe a sola da chuteira do William (comparando os inícios de carreira)

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 20/02/2019 às 15:36

O Willian é infinitivamente melhor que o Pedrinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 20/02/2019 às 16:52

Repito pela milésima vez:

Pedrinho calará muitos nesse fórum

Foto do perfil de Matheus Santos Valadares

Matheus 174 posts

@emezix em 20/02/2019 às 15:55

Cara, só em números que são parecidos, mas dentro de campo william acabava com os jogos mano, Pedrinho não joga nem metade

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.217º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 20/02/2019 às 14:22

Nossa, que comparação esdrúxula... Willian carregava o time nas costas

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 20/02/2019 às 14:15

O futuro eu não sei...mas o willian apesar de só dois gols jogava já muito...vender ele nos rebaixou...alias os gols dele foram no mesmo jogo depois deles ele saiu

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 20/02/2019 às 13:53

Malcom, everton ribeiro, arão, Danilo fernandes, Jô, entre outros talentos mal aproveitados...

Foto do perfil de André Zanatta Viegas

Ranking: 4.390º

André 768 posts

@andrezv em 20/02/2019 às 13:35

Que comparação absurda. Quem é Pedrinho perto do Willian? Esqueçam essa tiriça desse Pedrinho. Jogador comum, que vai ajudar a gnt em alguns jogos, mas NUNCA passará disso. Desde 2017 ele é promessa, teve e está tendo diversas oportunidades e não vingou. Vida que segue! Pode ser que jogue bem em outro lugar, mas aqui não passará disso que estamos vendo há quase 2 anos. Muita expectativa e MARRA pra nem tanta bola assim.

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 20/02/2019 às 13:29

Willian carregou o time de 2006 nas costas e não deixou a gente ser rebaixado. Pedrinho não carrega nem ele mesmo.