Ronaldo Lima
Parabéns, era essa minha intenção pra ver se vocês estavam atentos... URSO não joga gente.. Peguei vocês hshshs
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser histórico!
Parabéns, era essa minha intenção pra ver se vocês estavam atentos... URSO não joga gente.. Peguei vocês hshshs
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser histórico!
Última resposta há 9 segundos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 15 segundos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 21 segundos por R TIMAO
19respostas
Última resposta há 21 segundos por Andrey
19respostas
Última resposta há 35 segundos por NERY
22respostas
Criado há 36 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 41 segundos por NERY
27respostas
Última resposta há 49 segundos por R TIMAO
13respostas
Última resposta há 59 segundos por marselo
3respostas