Andy Lroug
Kkkkkk sério? Isso é sem fundamento, cara. Eu gosto do Edílson, jogava muito, mas é claro que o Neymar é superior. Ambos são atacantes. Mas Neymar com 27 já tem mais que o Edílson na carreira toda. Pela seleção, nem tem como argumentar. Ele provavelmente vai ter mais gols que o próprio Pelé nela. Se ganhar uma Copa (vai ter mais 2 chances pra isso, se cuidar de mais do seu corpo), o que eu acho provável que consiga, se o Tite não for na onda de empresário e a corrupta CBF, vai ficar marcado na história como um dos maiores. Isso é fato. Já conquistou tudo que é possível. Deu uma Libertadores para o San7os na era atual, deixando a pré história pra trás. O Edílson nem na final chegou com aquele timaço que a gente tinha
em Bate-Papo da Torcida > Edílson capetinha foi melhor que Neymar!
Em resposta ao tópico:
Vendo alguns vídeos do capeta aqui, é certo afirmar que o cai cai não chega aos pés do nosso Edílson.
Dribles objetivos, muitos gols, cara simples e gente boa, competitivo, exelente finalizador e o mais importante jogou com profissonalismo(apesar de suas encrencas sempre jogou sem influencia dos tais)
Bom nação esta é minha análise;
Que antes de estas revistas abrirem estas pesquisas, percebam que o abismo entre Pelé e neymar não diminui;
ELE SÓ AUMENTA!
Capetinha é show Vamos lembrar de quem realmente fez história no futubol!
