Itamar Fulano
A TV NEM SEMPRE É PARÂMETROS
Pois as vezes a emissora que transmite o jogo pode direcionar os microfones de som ambiente conforme eles querem pra parecer que uma torcida está mais alta que outra.
Já VI MUITO ISSO COM O Flamengo
Onde os caras com microfone estavam no meio dos torcedores.
MAS DITO ISSO, DAVA PRA OUVI A TORCIDA DO CORINTHIANS SIM.
É se você que estava lá diz isso, então não foi só algo da TV.
A Fiel é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida no Castelão ontem
Em resposta ao tópico:
Salve manos. Eu estava no Castelão ontem e como todos perceberam nossa torcida estava bem em menor número, não por culpa nossa, mais pela diretoria do Ceará mesmo que só colocou aquela parte de cima para a gente, porém queria falar de algo até então não comentando e já de costume de todos, a torcida do Corinthians em muitos momentos calou os mais de 20 mil torcedores do Ceará, falo esse número pq o público ao todo foi pouco mais de 26k, cara sem palavras a fiel é foda... Vocês que viram pela TV procede ou foi só impressão minha?