Juliano Fiel
Tem lógica no que você fala. Inclusive nosso presidente é mestre nisso. Apertou pra cima dele, logo solta uma “mitada” falando dos porcos e os iludidos vão ao delírio endeusando o Sanchez.
em Bate-Papo da Torcida > Está muito estranho...
Em citação ao post:
Não é nada estranho, é só a mesma estratégia de sempre do ''governo''..
Falar mal de algo ou alguém que é odiado por uma grande parte da população, fingindo que é competente ou honesto para fazer o seu trabalho, mesmo sabendo que não é...
No caso dele, ele usa o ódio dos antis pelo Corinthians, com o ''clichê'' de falar mal do Lula e não fazer nada pelo país, e fica bem com dois ''polos de pouca inteligência da sociedade'' de uma vez só, aqueles que os chamam de ''mitos'', pq zoaram o time rival deles, e ainda falaram do Lula, que é ''legal''.
(E não, para os que não gostam de entender o que os outros escrevem, isso não é ''defesa'' à nenhum ex-presidente, é só uma constatação de um jeito de agir óbvio, que enganou a maior parte do país e ainda engana muitos...)