Aislan Pinapho
Ele jogou da mesma forma que jogava no juniores. E jogador de passe, de receber a bola, olhar e procurar alguém livre. Vocês tem que parar de achar que todo garoto que sobe da base tem a obrigacao de botar a bola embaixo do braço e sair cortando mundo até parar no gol. Me desculpe a sinceridade, mas seu post é completamente sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo esse Fabricio Oya...
Em resposta ao tópico:
O cara tem a chance da vida..jogando contra um time aberto..entra trotando e dando passinho de lado...entendo que tem esquema tatico e tal.mas tenta dar um pouquinho de sangue...depois reclama que não tem chance no time...





