Post de bosseli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bosseli Corinthians
Zagueiro raiz vem melhorando de produção sei que a maioria vai criticar mas na minha avaliação cresceu muito
Zagueiro raiz vem melhorando de produção sei que a maioria vai criticar mas na minha avaliação cresceu muito