Post de rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo uma parte da galera desmerecendo o Carille, caindo no canto da sereia da imprensa.

Ele será perseguido e muito daqui pra frente, tudo pôr uma pergunta infeliz do repórter da pan, depois de um jogo decisivo quis lacrar em cima do nosso técnico.

Se fosse eu faria muito pior com o repórter, mas ele é educado e pegou leve..

Agora me respondam, fora o Tite, que treinador serviria para trabalhar no Corinthians?

O jogo não é bonito, também acho, mas quem joga bonito no Brasil hoje, o Santos em alguns jogos e quem mais.

Estamos comemorando títulos todo ano, galera pensem bem, todos os outros times querem o Carille, e aqui tem gente desprezando, vamos acordar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X