Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso ai cara, nos também temos sentimentos. Vai Corinthians...

Todos nos somos irmãos!

Em citação ao post:

Ao mesmo tempo que fica aquele pensamento de que o time vai cansar, viagem longa e etc...

Fica aquele pensamento de ser um jogo legal para os corinthianos que moram na região e nunca tem a oportunidade de ver o time de perto.

Pois estes torcedores merecem muito, por manter este amor a distância.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X