Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2019 às 13h40 Márcio Jr É isso ai cara, nos também temos sentimentos. Vai Corinthians... Todos nos somos irmãos! Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2019 às 11h25 Ao mesmo tempo que fica aquele pensamento de que o time vai cansar, viagem longa e etc... Fica aquele pensamento de ser um jogo legal para os corinthianos que moram na região e nunca tem a oportunidade de ver o time de perto. Pois estes torcedores merecem muito, por manter este amor a distância.