Márcio Jr
É isso ai cara, nos também temos sentimentos. Vai Corinthians...
Todos nos somos irmãos!
em Bate-Papo da Torcida > Vasco x Corinthians na Arena da Amazonia em Manaus
Em citação ao post:
Ao mesmo tempo que fica aquele pensamento de que o time vai cansar, viagem longa e etc...
Fica aquele pensamento de ser um jogo legal para os corinthianos que moram na região e nunca tem a oportunidade de ver o time de perto.
Pois estes torcedores merecem muito, por manter este amor a distância.
