Post de ALUISIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aliás o Rio Negro deveria ser chamar Rio Corinthians, o Branco fica por conta das praias espetaculares que existem neste Rio.

Em resposta ao tópico: "Timão em Manaus, Vou Merrrrmo."

Arena da Amazônia Louco por Ti Corinthians.

Vascu x Corinthians.

Manaus acerta jogo da 3º Rodada para Arena da Amazônia.

Vamos la Loucos de Manaus, lotar nossa Arena.

Vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X