Post de ALUISIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aluisio Amaral
Aliás o Rio Negro deveria ser chamar Rio Corinthians, o Branco fica por conta das praias espetaculares que existem neste Rio.
Aliás o Rio Negro deveria ser chamar Rio Corinthians, o Branco fica por conta das praias espetaculares que existem neste Rio.