Jr. B Jr.
'Meio do ano essa é expectativa' reveja o que você postou! Querer é uma coisa, eu também queria o Messi no Corinthians, mas tem que ser sensato na hora de escrever. Se o Corinthians vai para parcelado, o EVERALDO, você tem mesmo alguma expectativa que isso aconteça?
em Bate-Papo da Torcida > Gil, Romarinho e Arana!
Em citação ao post:
O velha guarda e cada uma o que são jogadores que tem carisma com p Corinthians, só fazer um esforço que rola eu disse que queria muitos os 3 viesses n que já tá contratado! Você que viaja e só reclamam e se acha sempre o dono da razão