David Neto
O velha guarda e cada uma o que são jogadores que tem carisma com p Corinthians, só fazer um esforço que rola eu disse que queria muitos os 3 viesses n que já tá contratado! Você que viaja e só reclamam e se acha sempre o dono da razão
em Bate-Papo da Torcida > Gil, Romarinho e Arana!
Em citação ao post:
Pegando carona nessa brisa louca, não esquece o Renato Augusto, e quem sabe com um pouquinho de esforço, trás o Messi também! É cada uma.