Post de Dezinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2019 às 00h53 Dezinha Garota As pessoas são cruéis! Quem gostou gostei 1 ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2019 às 23h30 O cara quase chorou em rede nacional. Foi horrível.