Carlos Avilla
Oi? Melhorou aonde?
Quando uma alteração é tática o outro time demora uns minutos para se arrumar na marcação e parece que o time que fez a alteração melhorou.
Lembra contra o Grêmio? Vagner entrou e parecia que ia comer a bola... Foi só o Grêmio perceber a alteração e não fez mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > O que tem contra o Boselli?