Luis Corinthians
Por que agora é a vez dos antis enrustidos e dos marias vão as outras darem as caras!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, eu estava lá
Em citação ao post:
Agora os defensores sumiram!
O gustagol era fraco e o Boselli craque kkk esse é o fórum meu Timão!
