Luis Gustavo
A culpa do time perder ontem foi dele, li isso, você acredita?
Um cara nos comentários do jogo, hora que saiu o gol falou que a culpa era dele, daí pensei, mas pera aí, faz uns 15 minutos já que o cara saiu, kkkkkkk, pessoal tá arrumando um pra pegar no pé, isso sim, só que de vez em quando falha, kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, eu estava lá
