Corneta
Vou explicar.
Meia de armação tem que armar o ataque, certo?
Quando ele recebe a bola, tem um centroavante apenas na frente. Os outros 'atacantes' estão vindo correndo pq na verdade jogam na defesa.
Então, pode colocar o Kroos de 10 que não dá jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Meia de armação
Em resposta ao tópico:
Fiel, quem vocês acham que merece uma sequencia na armação de nosso time? Levando em conta que desde o começo do ano, sofremos com a falta de criatividade e falta de gols.
Vai Corinthians!









