Coala Fiel
Jádson é o único armador decente desta lista, mas parece que não está mais a fim de ser jogador de futebol profissional. Vendo esta lista, fica fácil concluir porque nossa armação de jogadas é ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > Meia de armação
Em resposta ao tópico:
Fiel, quem vocês acham que merece uma sequencia na armação de nosso time? Levando em conta que desde o começo do ano, sofremos com a falta de criatividade e falta de gols.
Vai Corinthians!








