Flávio I.
Sinceramente, seleção brasileira para mim tem sido uma decepção, principalmente por não ver perspectiva de mudanças tão cedo, com uma múmia na presidência e um descaso total com melhorias no futebol brasileiro.
Pessoalmente, vou acompanhar e torcer para a seleção japonesa (por ter descendência) e também torcer para que a seleção peruana se classifique por gostar do Paolo Guerrero e do próprio Cachito Ramírez (apesar do último estar emprestado na Ponte).
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção é uma bosta!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão ruim!jogadores mediocres, sem sangue...uma bosta essa seleção do felipao!

