Meu Timão

Entrar

'Entrosados' - Titulares na 'era Cristóvão', Marquinhos Gabriel e Romero aquecem antes do treino. Dupla deve encarar o Internacional!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

23K 18

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Preço por atacante, situação dos emprestados, visita chilena e treino com desfalque

visualizações 23K comentários 17 0

A ordem no Corinthians é discrição. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges iniciou a preparação da equipe vice-líder do Brasileirão longe dos olhos da imprensa. Embora não dê indícios da formação titular, o treinador deve promover duas mudanças para enfrentar o Internacional .

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Merecido O jogador de vôlei e torcedor corinthiano, Serginho, aparece em votação online entre os indicados a carregar a bandeira do Brasil em cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016.
Bela iniciativa! Os jogadores do Corinthians participaram de uma bela campanha nesta quarta-feira. Antes do treinamento da tarde, alguns atletas posaram para fotos ao lado de Felipinho, tratado pela AACD.
Requisitado Sem ser aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, o meia Marlone continua despertando o interesse de outros clubes. O nome da vez é o Grêmio.
Na briga A sequência de dois empates consecutivos faz o Corinthians ser visto por parte da Fiel como “previsível”. Para Marquinhos Gabriel, a equipe tem futebol para superar as críticas.
Preparação A ordem no Corinthians é discrição. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges iniciou a preparação da equipe longe dos olhos da imprensa.
Velho conhecido O volante Claudio Maldonado voltou ao Corinthians, mas não para ficar. Há cerca de um ano sem clube, o experiente meio-campista recupera a forma física no CT Joaquim Grava.
2 anos! Nesta quarta-feira, 27 de julho, completam dois anos do primeiro Corinthians e Palmeiras dentro da Arena em Itaquera. Por conta disso, o Timão relembrou a data em suas redes sociais com um vídeo.
Problema O lateral-esquerdo Guilherme Arana não participou do treinamento do Corinthians nesta quarta-feira à tarde. Reserva imediato de Uendel, o jogador foi diagnosticado com terçol
Incógnita Há oito jogos sem vitória, o técnico Falcão lida com dificuldades no meio de campo para definir a escalação do Internacional antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo.
Quase Estreante na equipe profissional do Corinthians no último sábado, o lateral-direito Léo Príncipe foi procurado recentemente pelo Panathinaikos, da Grécia, porém a negociação não apresentou avanço.
Paciência Autor do gol que garantiu o empate contra o Figueirense no último sábado, Danilo lamentou as vaias na Arena Corinthians ainda com a partida em andamento e pediu paciência para o trabalho de Cristóvão.
Welcome back! A confirmação de sua participação na Florida Cup do próximo ano rendeu uma mensagem ao Corinthians na Orlando Eye. Um painel na famosa roda-gigante de Orlando exibiu a mensagem “bem-vindo de volta”.
Ao trabalho O treinamento de quarta-feira começará efetivamente a definir o Corinthians que enfrentará o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Adeus, encosto! Depois de realizar os exames médicos e ser aprovado, o atacante Alexandre Pato foi anunciado oficialmente como o mais novo reforço do Villarreal, da Espanha, na manhã desta quarta-feira.
E os reforços? O Corinthians vai receber R$ 10,8 milhões por Pato, o que não vai mudar sua diretriz econômica.
Reforço Fruto da ida de Tite e Edu Gaspar à Seleção Brasileira, a saída do preparador físico Fábio Mahseredjian no meio da temporada se tornou um problema para o Corinthians, que busca novo profissional.
Merecedor Eternizado na história do Corinthians e atualmente na Seleção Brasileira, Tite foi eleito pela revista inglesa Four Four Two, como o 41º melhor técnico do mundo
De olho! A partir dos diversos jogadores emprestados pelo Corinthians, o Meu Timão preparou uma relação de rendimento dos atletas que ainda podem voltar a defender o manto alvinegro.
Fatores Em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV, Cristóvão Borges comentou sobre os principais motivos da ausência de Marlone na equipe titular e assegurou oportunidades do meia no Timão em breve.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop