Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Preço por atacante, situação dos emprestados, visita chilena e treino com desfalque

23 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Entrosados - Titulares na era Cristóvão, Marquinhos Gabriel e Romero aquecem antes do treino. Dupla deve encarar o Internacional!

'Entrosados' - Titulares na 'era Cristóvão', Marquinhos Gabriel e Romero aquecem antes do treino. Dupla deve encarar o Internacional!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A ordem no Corinthians é discrição. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges iniciou a preparação da equipe vice-líder do Brasileirão longe dos olhos da imprensa. Embora não dê indícios da formação titular, o treinador deve promover duas mudanças para enfrentar o Internacional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Serginho pode ser o porta-bandeira do Brasil na Olimpíada Merecido O jogador de vôlei e torcedor corinthiano, Serginho, aparece em votação online entre os indicados a carregar a bandeira do Brasil em cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016.
Jogadores participam de campanha em prol da AACD; veja fotos Bela iniciativa! Os jogadores do Corinthians participaram de uma bela campanha nesta quarta-feira. Antes do treinamento da tarde, alguns atletas posaram para fotos ao lado de Felipinho, tratado pela AACD.
Marlone agora é alvo do Grêmio Requisitado Sem ser aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, o meia Marlone continua despertando o interesse de outros clubes. O nome da vez é o Grêmio.
Marquinhos concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira Na briga A sequência de dois empates consecutivos faz o Corinthians ser visto por parte da Fiel como “previsível”. Para Marquinhos Gabriel, a equipe tem futebol para superar as críticas.
Criticado nas últimas partidas, Cristóvão deve promover duas novidades no Timão contra o Internacional Preparação A ordem no Corinthians é discrição. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges iniciou a preparação da equipe longe dos olhos da imprensa.
Maldonado correu em volta dos campos do CT Joaquim Grava Velho conhecido O volante Claudio Maldonado voltou ao Corinthians, mas não para ficar. Há cerca de um ano sem clube, o experiente meio-campista recupera a forma física no CT Joaquim Grava.
Timão foi superior durante primeiro Derby na Arena Corinthians 2 anos! Nesta quarta-feira, 27 de julho, completam dois anos do primeiro Corinthians e Palmeiras dentro da Arena em Itaquera. Por conta disso, o Timão relembrou a data em suas redes sociais com um vídeo.
Embora tenha sido diagnosticado com terçol, Arana não deve ser problema para domingo Problema O lateral-esquerdo Guilherme Arana não participou do treinamento do Corinthians nesta quarta-feira à tarde. Reserva imediato de Uendel, o jogador foi diagnosticado com terçol
O atacante Nico López pode fazer sua estreia pelo Inter neste domingo Incógnita Há oito jogos sem vitória, o técnico Falcão lida com dificuldades no meio de campo para definir a escalação do Internacional antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo.
Léo Príncipe teve uma estreia positiva na Arena Corinthians Quase Estreante na equipe profissional do Corinthians no último sábado, o lateral-direito Léo Príncipe foi procurado recentemente pelo Panathinaikos, da Grécia, porém a negociação não apresentou avanço.
Camisa 20 marcou o único gol do Corinthians na última partida Paciência Autor do gol que garantiu o empate contra o Figueirense no último sábado, Danilo lamentou as vaias na Arena Corinthians ainda com a partida em andamento e pediu paciência para o trabalho de Cristóvão.
Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup Welcome back! A confirmação de sua participação na Florida Cup do próximo ano rendeu uma mensagem ao Corinthians na Orlando Eye. Um painel na famosa roda-gigante de Orlando exibiu a mensagem “bem-vindo de volta”.
Fagner e Elias voltarão à equipe titular Ao trabalho O treinamento de quarta-feira começará efetivamente a definir o Corinthians que enfrentará o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Pato foi bem recebido em seu novo clube Adeus, encosto! Depois de realizar os exames médicos e ser aprovado, o atacante Alexandre Pato foi anunciado oficialmente como o mais novo reforço do Villarreal, da Espanha, na manhã desta quarta-feira.
Eduardo Ferreira avisou que, apesar da grana que entrou, clube não fará loucuras E os reforços? O Corinthians vai receber R$ 10,8 milhões por Pato, o que não vai mudar sua diretriz econômica.
Fábio Mahseredjian se une à comissão de Tite a partir de agosto Reforço Fruto da ida de Tite e Edu Gaspar à Seleção Brasileira, a saída do preparador físico Fábio Mahseredjian no meio da temporada se tornou um problema para o Corinthians, que busca novo profissional.
Conquista do hexa corinthiano colocou o Tite entre os 50 melhores treinadores do mundo Merecedor Eternizado na história do Corinthians e atualmente na Seleção Brasileira, Tite foi eleito pela revista inglesa Four Four Two, como o 41º melhor técnico do mundo
Entre os emprestados, volante Maycon é considerado a maior promessa da base De olho! A partir dos diversos jogadores emprestados pelo Corinthians, o Meu Timão preparou uma relação de rendimento dos atletas que ainda podem voltar a defender o manto alvinegro.
Treinador garantiu que chance para Marlone está perto de acontecer Fatores Em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV, Cristóvão Borges comentou sobre os principais motivos da ausência de Marlone na equipe titular e assegurou oportunidades do meia no Timão em breve.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: