Meu Timão

Entrar

Cássio e Fagner foram bem substituídos por Walter e Michel Macedo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.8K 32

Ninguém é intocável

Coelho destaca rendimento de dupla reserva e exalta força do elenco do Corinthians

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino, no Pacaembu

visualizações 3.8K comentários 32 0

Desde que assumiu o Corinthians de forma interina, Coelho tem de lidar com duas ausências de peso: Cássio e Fagner, que saíram lesionados durante a goleada sofrida contra o Flamengo, que selou a demissão de Carille. Sem a dupla, o ex-lateral tem gostado do desempenho de seus substitutos.

Neste sábado, afinal, tanto Walter quanto Michel Macedo tiveram atuação de destaque no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras , no Pacaembu. Enquanto o arqueiro pegou pênalti e fez defesas importantes, o camisa 2 marcou o gol "mais bonito de sua vida" , como o próprio definiu. Diante disso, os titulares ganharam boas sombras para a reta final da temporada.

Walter aparece com mais destaque pela característica de Tiago Nunes, que assume em 2020, e do próprio Coelho. O goleiro trabalha melhor com os pés do que Cássio. Suficiente para ganhar a vaga no 11 inicial? O técnico comentou.

"Os treinos que o Idalino (preparador de goleiros) faz são fantásticos para todos os goleiros. Se for estimulado, qualquer goleiro consegue fazer. O treino te dá muita resposta. Você fala muito do Cássio, que o Walter joga com o pé, você pode falar do Fagner, que o Michel veio e fez um baita golaço", pontuou, abrindo a disputa em todas as posições do Timão.

"Temos um elenco que todos podem jogar quando for preciso. O que o Cássio já rendeu e o Fagner já rendeu é uma coisa absurda, mas saíram por lesões. Isso só mostra que a diretoria está fazendo um bom trabalho e temos elenco para isso. Quero dizer que estou feliz com o que tenho e isso me deixa confortável", completou.

Leia também:
Walter diz que Dérbi foi a maior atuação da sua carreira profissional
Coelho diz que não conversou com Tiago Nunes e avisa: 'Esse é o time do Corinthians'

O discurso segue a linha de valorizar o elenco que Coelho adotou desde que assumiu. Em sua estreia, ele creditou o resultado e o bom desempenho aos seus, enchendo-os de elogios. Carille, vale lembrar, vinha em caminho distinto e, conforme admitido por parte dos jogadores, deixou o clima ruim após algumas cobranças públicas ao plantel.

Mesmo com o bom desempenho de Walter e Michel, os titulares Cássio e Fagner devem voltar ao time no domingo, contra o Internacional. O Timão tem uma semana inteira para trabalhar e pode voltar a contar com as duas peças.

Veja mais em: Dyego Coelho, Cássio, Fagner, Michel Macedo e Walter.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop