Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: alteração negada em Majestoso, definição do TJD e tabela do Paulistão

48 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel teve expulsão em Dérbi anulada em julgamento no TJD

Gabriel teve expulsão em Dérbi anulada em julgamento no TJD

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Marcado para o próximo dia 26, o clássico entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, não terá a sua data alterada. A decisão foi acertada nesta segunda-feira, em comunidade de dirigentes do Timão à FPF (Federação Paulista de Futebol) e ao próprio rival que não está de acordo com a mudança - que precisava do aval alvinegro para ser concretizada.

Ainda no quesito clássicos do futebol paulista, o confronto entre Corinthians e Palmeiras do último dia 22 de fevereiro, na Arena em Itaquera, teve o seu apito final. Em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TSJ-SP), as situações do árbitro Thiago Peixoto e do volante corinthiano Gabriel foram resolvidas: o juiz recebeu uma suspensão de 60 dias, enquanto o jogador teve sua expulsão anulada. Outro destaque foi a divulgação da tabela atualizada do Campeonato Paulista, detalhando dias, horários e locais das próximas partidas do estadual.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tá de sacanagem! O Corinthians foi punido por conta da utilização de sinalizadores e da exposição de uma faixa nas arquibancadas da Arena durante o clássico contra o Palmeiras
Sem acordo O clássico São Paulo x Corinthians, marcado para o próximo dia 26, no Morumbi, não terá sua data alterada.
Parceria Responsável pela assistência que rendeu o gol de Jô no sábado, na vitória pelo placar de 1 a 0 no clássico diante do Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue em evolução.
Martelo batido! O clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último dia 22 de fevereiro, na Arena, pelo Campeonato Paulista, enfim teve seu 'apito final'
Boa, Timão! Depois de renovação em conjunto com o Corinthians, nesta segunda-feira, quatro jogadores revelados na base do Timão mandaram um recado para Fiel.
Reta final! A Federação Paulista de Futebol atualizou, nesta segunda-feira, a tabela de jogos do Campeonato Paulista até o fim da primeira fase
Pra te ver, Timão! O torcedor do Corinthians já pode garantir o seu ingresso para o primeiro confronto da equipe na terceira fase da Copa do Brasil 2017.
Valorizados! O Corinthians surpreendeu nesta segunda-feira. O clube anunciou a renovação de contrato de quatro jogadores revelados nas categorias de base de uma só vez.
Bruxa solta O Corinthians pode ter a baixa de Vilson para a partida desta quinta-feira, contra o Luverdense, em Cuiabá (MT), pela terceira fase da Copa do Brasil
Preocupação O meia Pedrinho é dúvida do Corinthians para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, em Cuiabá (MT), pela Copa do Brasil
Força, Waltão! A Fiel pode até não ver tanto quanto no ano passado, quando era titular, mas Walter segue trabalhando firme e forte como atleta do Corinthians
Esclarecimento O volante Wellington, do São Paulo, foi a público no início da tarde desta segunda-feira para explicar o comentário polêmico que havia feito a respeito do Corinthians
Valorização Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano e promovido à categoria profissional, o meia-atacante Pedrinho deve ter seu vínculo renovado com o Corinthians em breve.
Festinha Aniversariante do dia, o volante Paulo Roberto ganhou atenção especial na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Que susto! Depois de vencer o Santos no sábado e curtir a folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
União Autor do gol que rendeu a vitória do Corinthians no clássico contra o Santos no final de semana, o atacante Jô possui diversos motivos para comemorar.
Quebra de tabu Sem vencer o Santos em jogos válidos pelo Campeonato Paulista ao longo de 11 anos, o Corinthians foi a campo no dia 6 de março de 1968, no estádio do Pacaembu e superou o adversário.
Que categoria! A manhã desta segunda-feira marcou a apresentação do elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava, na primeira atividade depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos no final de semana.
Em casa A cabeçada de Jô, que fez a bola morrer no fundo da rede do goleiro Wladimir, foi comemorada por Tite num do camarotes, que levantou e cumprimentou o gerente de futebol Alessandro.
Parabéns! Uma das oito contratações do Corinthians para a temporada de 2017, o volante Paulo Roberto possui um motivo especial para comemorar nesta segunda-feira.
Desnecessário O volante Wellington do São Paulo fez um comentário preconceituoso contra o Corinthians e sua torcida durante uma transmissão ao vivo numa das principais redes sociais.
Programação Embalado e confiante pela vitória no clássico contra o Santos, o Corinthians retoma seus trabalhos nesta segunda-feira. Confira a programação!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: