Últimas do Corinthians: alteração negada em Majestoso, definição do TJD e tabela do Paulistão

Últimas do Corinthians: alteração negada em Majestoso, definição do TJD e tabela do Paulistão

Por Meu Timão

48 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Gabriel teve expulsão em Dérbi anulada em julgamento no TJD

Gabriel teve expulsão em Dérbi anulada em julgamento no TJD

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Marcado para o próximo dia 26, o clássico entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, não terá a sua data alterada. A decisão foi acertada nesta segunda-feira, em comunidade de dirigentes do Timão à FPF (Federação Paulista de Futebol) e ao próprio rival que não está de acordo com a mudança - que precisava do aval alvinegro para ser concretizada.

Ainda no quesito clássicos do futebol paulista, o confronto entre Corinthians e Palmeiras do último dia 22 de fevereiro, na Arena em Itaquera, teve o seu apito final. Em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TSJ-SP), as situações do árbitro Thiago Peixoto e do volante corinthiano Gabriel foram resolvidas: o juiz recebeu uma suspensão de 60 dias, enquanto o jogador teve sua expulsão anulada. Outro destaque foi a divulgação da tabela atualizada do Campeonato Paulista, detalhando dias, horários e locais das próximas partidas do estadual.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tá de sacanagem! O Corinthians foi punido por conta da utilização de sinalizadores e da exposição de uma faixa nas arquibancadas da Arena durante o clássico contra o Palmeiras
Sem acordo O clássico São Paulo x Corinthians, marcado para o próximo dia 26, no Morumbi, não terá sua data alterada.
Parceria Responsável pela assistência que rendeu o gol de Jô no sábado, na vitória pelo placar de 1 a 0 no clássico diante do Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue em evolução.
Martelo batido! O clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último dia 22 de fevereiro, na Arena, pelo Campeonato Paulista, enfim teve seu 'apito final'
Boa, Timão! Depois de renovação em conjunto com o Corinthians, nesta segunda-feira, quatro jogadores revelados na base do Timão mandaram um recado para Fiel.
Reta final! A Federação Paulista de Futebol atualizou, nesta segunda-feira, a tabela de jogos do Campeonato Paulista até o fim da primeira fase
Pra te ver, Timão! O torcedor do Corinthians já pode garantir o seu ingresso para o primeiro confronto da equipe na terceira fase da Copa do Brasil 2017.
Valorizados! O Corinthians surpreendeu nesta segunda-feira. O clube anunciou a renovação de contrato de quatro jogadores revelados nas categorias de base de uma só vez.
Bruxa solta O Corinthians pode ter a baixa de Vilson para a partida desta quinta-feira, contra o Luverdense, em Cuiabá (MT), pela terceira fase da Copa do Brasil
Preocupação O meia Pedrinho é dúvida do Corinthians para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, em Cuiabá (MT), pela Copa do Brasil
Força, Waltão! A Fiel pode até não ver tanto quanto no ano passado, quando era titular, mas Walter segue trabalhando firme e forte como atleta do Corinthians
Esclarecimento O volante Wellington, do São Paulo, foi a público no início da tarde desta segunda-feira para explicar o comentário polêmico que havia feito a respeito do Corinthians
Valorização Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano e promovido à categoria profissional, o meia-atacante Pedrinho deve ter seu vínculo renovado com o Corinthians em breve.
Festinha Aniversariante do dia, o volante Paulo Roberto ganhou atenção especial na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Que susto! Depois de vencer o Santos no sábado e curtir a folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
União Autor do gol que rendeu a vitória do Corinthians no clássico contra o Santos no final de semana, o atacante Jô possui diversos motivos para comemorar.
Quebra de tabu Sem vencer o Santos em jogos válidos pelo Campeonato Paulista ao longo de 11 anos, o Corinthians foi a campo no dia 6 de março de 1968, no estádio do Pacaembu e superou o adversário.
Que categoria! A manhã desta segunda-feira marcou a apresentação do elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava, na primeira atividade depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos no final de semana.
Em casa A cabeçada de Jô, que fez a bola morrer no fundo da rede do goleiro Wladimir, foi comemorada por Tite num do camarotes, que levantou e cumprimentou o gerente de futebol Alessandro.
Parabéns! Uma das oito contratações do Corinthians para a temporada de 2017, o volante Paulo Roberto possui um motivo especial para comemorar nesta segunda-feira.
Desnecessário O volante Wellington do São Paulo fez um comentário preconceituoso contra o Corinthians e sua torcida durante uma transmissão ao vivo numa das principais redes sociais.
Programação Embalado e confiante pela vitória no clássico contra o Santos, o Corinthians retoma seus trabalhos nesta segunda-feira. Confira a programação!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes