Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Prioridade na preparação, relacionados para o Racing e opinião da Fiel

8.0 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou último treino antes de enfrentar o Racing na Sul-Americana

Corinthians realizou último treino antes de enfrentar o Racing na Sul-Americana

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, sem que seus titulares sejam testados em campo. Ao contrário do esperado, os principais jogadores do plantel alvinegro permaneceram na academia ao longo do treinamento desta terça-feira à tarde, realizado no CT Joaquim Grava. Tendo dois dias de preparação para a partida, após a derrota na Vila Belmiro, a comissão técnica optou pela recuperação dos atletas e o aprimoramento da parte física.

O duelo do Timão diante dos argentinos será realizado na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília). O técnico Fábio Carille compôs a lista de relacionados da equipe alvinegra com 19 jogadores, porém, um deles será cortado do banco de reservas momentos antes de a bola rolar. Isso porque a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) permite somente 18 atletas por equipe a cada jogo de uma competição organizada por ela. Na preparação para o confronto mata-mata, a Fiel listou dez melhorias que o Corinthians deve tomar para a retomada da confiança do time na temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Baita marca! No último final de semana, o meio-campista Giovanni Augusto chegou a uma importante marca com a camisa do Corinthians.
De olho neles De volta a disputa da Copa Sul-Americana de 2017, o Corinthians recebe o argentino Racing na Arena em Itaquera, nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas oitavas de final da competição.
Ordem na casa O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, foi ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde.
Fala, Fiel... Torcedores do Corinthians se perguntam: o que está acontecendo? A reportagem do Meu Timão fez um apanhado desses apontamentos feito pelos corinthianos.
Pingos nos is Um boato criado e espalhado por torcedores do Corinthians via redes sociais e fórum do Meu Timão foi pauta na entrevista coletiva concedida pelo técnico Fábio Carille nesta terça-feira.
Tá fora! Em meio à preparação do Corinthians para o jogo desta quarta contra o Racing (ARG), ao menos uma boa notícia relacionada ao embate contra o Vasco chegou ao CT Joaquim Grava
Sem desespero! Nem mesmo o fato de o Corinthians não vencer há dois jogos, ou até ter marcado apenas um gol nas últimas quatro partidas, tira o foco de Fábio Carille.
Quiz do Meu Timão Será que você conhece alguns dos recordes individuais conquistados por corinthianos? Faça o quiz do Meu Timão e descubra!
Lista divulgada A delegação do Corinthians que enfrenta o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, será composta por 19 jogadores.
'Com aroma de mundial' O site oficial do Racing Club, rival alvinegro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana a partir desta quarta-feira, divulgou na tarde desta terça texto sobre a Arena Corinthians com muitos elogios
Cautela máxima O Corinthians enfrentará o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, sem que seus titulares tenham sido testados em campo.
Mais um fora Após perder um representante na última rodada, o Timão voltou a perder espaço na equipe ideal do campeonato
Quem avisa amigo é O Corinthians, mais do que nunca na atual temporada, tem de ligar o sinal de alerta. É essa a síntese da análise de Walter Casagrande após a derrota do último domingo
Bombou Sem poder comparecer a Vila Belmiro, a torcida do Corinthians acompanhou em peso o clássico contra o Santos pela televisão
Sem derrota Entre os 26 jogadores do atual elenco do Corinthians que foram utilizados em 2017 até aqui, quatro deles não sabem o que é sair de campo derrotado neste ano
Cobrança Dono da terceira pior campanha do returno, o Corinthians virou alvo de inúmeros questionamentos por parte de torcida e imprensa
Todos os gostos O Corinthians não entra em campo nesta terça-feira, mas alguns jogadores com passagem pelo Timão sim! E logo na Liga das Campeões da UEFA
Hermanos no rival Um dia antes do duelo com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians, os jogadores e comissão técnica do Racing Club utilizaram um dos campos do CT do Palmeiras.
Novidade! O Corinthians substituiu o atacante Clayton, devolvido ao Atlético-MG, na lista de inscritos da Copa Sul-Americana. O escolhido para se unir ao grupo corinthiano foi o volante Warian.
Preocupados A sequência de resultados ruins do Corinthians no Campeonato Brasileiro parece mexer com o ânimo dos torcedores do Racing Club, rival alvinegro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Aprovado! O lateral-esquerdo Guilherme Arana não enfrentará o Racing Club (ARG), nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Um dos motivos é a aprovação da comissão técnica na atuação de Marciel no domingo.
A luta continua Na tarde desta segunda-feira, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva após treinamento, e repercutiu a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos, vivida no último domingo, pelo Nacional.
Apetite demais? Eleito um dos piores corinthianos em campo na derrota para o Santos, Ángel Romero tem se destacado em um ranking negativo na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Que situação Fábio Carille não poderá utilizar um de seus reservas com mais minutos em campo pelos próximos três jogos do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: