Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga como 2013 e amarga derrota em dia maldito no Pacaembu

12 mil visualizações 134 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mano amarga sua primeira derrota no retorno ao Corinthians

Mano amarga sua primeira derrota no retorno ao Corinthians

Corinthians 0 X 1 São Bernardo FC

Paulista 2014
25 de janeiro de 2014, 21:00
Corinthians 0 x 1 São Bernardo FC
Pacaembu, São Paulo, SP.

O Corinthians finalmente fez sua estreia no Pacaembu em 2014, contra o São Bernardo, na noite deste sábado. De manhã, no mesmo local, o time junior do Timão perdeu a final da Copinha para o Santos.

Com alterações em relação ao elenco que ganhou os dois primeiros jogos, o Corinthians entrou em campo com Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André, Jocinei, Ralf, Guilherme, Rodriguinho, Ibson Sheik e Pato.

O jogo começou e logo aos 2 minutos, o São Bernardo achou um gol em boa jogada do ataque. Apesar disso, o jogo parecia estar sob controle, e a mudança no placar parecia questão de tempo. E a torcida esperou. Mas o primeiro tempo terminou com o Corinthians fazendo um jogo relativamente bom, mas insuficiente para marcar.

Mano sacou Ibson no intervalo e o time voltou com Danilo em campo. Mas o time voltou mais lento e criou pouco. Aos 13 minutos o treinador sacou Rodriguinho e colocou o time pra cima com Guerrero. Sem a bola chegar no ataque, o jogo ficou mais dramático e o São Bernardo continuava aceso em jogo - pro Corinthians o único saldo acabou sendo um amarelo para Gil e outro para Ralf por lances de jogo.

Aos 31 minutos, Mano fez a última mexida com Romarinho no lugar de Pato, que saiu contestado pela torcida. O Corinthians poderia ainda tentar a virada, mas o que se via em campo fez com mesmo os mais otimistas mal pudessem acreditar no empate.

Com esse resultado Mano amarga a primeira derrota no retorno ao clube, e se vê diante de alguns problemas que Tite enfrentou ano passado. O próximo jogo será nesta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e São Bernardo