Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.af em 10/10/2022 às 08:50
Uma do Cruzeiro roubada.
@wellington.souza.fer em 10/10/2022 às 09:15
Não gostei que tu deixou o Timão na lanterna
Kkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@renato.fragganni em 11/10/2022 às 14:00
Já está na hora de mudarmos esse quadro ai
@fernando.fernandes25 em 11/10/2022 às 09:56
Se não fosse o feladaputa do Carlinhos bala em 2008 kk, e o roubo de 2018, poderiam ser 5 copas
@marcelo.souza56 em 11/10/2022 às 02:01
Corinthians é o quarto
@jair.rolim.gomes em 11/10/2022 às 01:49
Moralmente, o Corinthians deveria ser o campeão de 2008 e 2018 pois foi assaltado em ambas finais diante dos times de série B Cruzeiro e Sport.
Publicidade
@daniel.mendes11 em 10/10/2022 às 23:37
Em vez de fazer aquela berração em forma de fax para o Palmares, era melhor ter deixado as Taça Brasil como Copa do Brasil...
@alexbahu em 10/10/2022 às 20:49
Detalhe o primeiro clube em SP a ganhar a CB foi o Corinthians.
Daqui a pouco o porcu vai chamar de brasileiro
@vagner.ferreira.de.a em 10/10/2022 às 18:36
Fala isso não, a nossa de 2002 então não vale?