x
Fórum do Corinthians

Pedro é Craque pra mim..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Regina Souza

Ranking: 6.955º

Regina 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2023 às 00:26
Por Regina Souza (@regina-souza)

Joga demais ele ali na ponta do Corinthians vai Arrebenta escuta o que eu estou falando..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 28/01/2023 às 10:23

Tá com 16 anos. Só mais 10 anos e ele já terá idade o suficiente para estrear pelo profissional.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 28/01/2023 às 08:02

Joga muito mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 28/01/2023 às 10:55

Bom que ele pode atuar em várias posições do meio e ataque

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 28/01/2023 às 09:06

Sendo sincero craque não é mais joga bem

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 28/01/2023 às 00:34

O problema é que acho que o zenit já deve ter uns 50% do passe dele..