Deixe seu comentário
Melhores respostas
@narciso-manoel-marti em 06/02/2023 às 11:08
Palmeiras e Flamengo estão ganhando tudo porque tem elenco com jogadores de nível parecido!
@isac.carvalho1 em 06/02/2023 às 12:31
Estou vendo a lista de vocês de posições carentes kkkkkkk
Já falaram o perfil da contratação meia de criação que também joga pelos lados. Não tem ponta. É o famoso jogador 2 em 1.
Zagueiro e volante vão vir pra repor peças pensando que o Du Queiroz vai sair e o Cantillo provavelmente também.
Zagueiro vem só se o Balbuena não ficar.
Centroavante reserva já temos... Romero e Junior Moraes... A diretoria não vai contratar mais jogadores pra posição se tem eles.
Fora que vai usar mais a base que temos jogadores com qualidade.
Eu apostaria no máximo 2 contratações. Mais que isso é estar iludido com a diretoria.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.timao10 em 06/02/2023 às 20:11
Volante
@victor-alberto1 em 06/02/2023 às 18:54
Já falei isso em outros fóruns: o Corinthians precisa de reforços, mas pela falta de grana, isso tem que ser feito de maneira bem pensada.
No sentido de que temos jovens da base que são talentosos mas que não sabemos até que ponto renderão no profissional nesse momento (por exemplo: Biro, Giovane, Matheus Araujo, etc.)
Sendo assim, acho válido usar parte do Paulista para fazer essa análise. Até pouco tempo atrás Adson e Roni estavam descartados e se mostraram peças importantes.
@branco.david em 06/02/2023 às 18:39
Concordo
@roberto.alves.sique4 em 06/02/2023 às 18:38
Se mexa Duilio!
Publicidade
@reginaldo.fernandes3 em 06/02/2023 às 18:37
Precisamos de.um.lateral esquerdo, um meia reserva e revezar com R8, e uns dois pontas,.esquerdo e um direito, de resto temos na.base, apesar que precisamos de um reserva para.o Yuri
@timao.sc em 06/02/2023 às 15:55
Óbvio que precisa
@joao-henrique6 em 06/02/2023 às 12:51
Mas a gente nem com ponta joga, pra que trazer ponta?