Marcello Figueiredo
Óbvio que precisa
em Bate-Papo da Torcida > Reforços!
Em resposta ao tópico:
Vi algumas pessoas falando que o Corinthians não precisa de reforços, porque o time tá ganhando e tal!
Galera não se iluda, isso é apenas Paulista, jaja começa o campeonato de verdade, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil!
Aí é a hora que a carência do time começa ficar nítido, o Renato por exemplo, não vai aguentar jogar todos esses jogos em sequência e assim como o outros...
Precisamos sim de reforços, a principais posições que precisamos urgente de reforços é ponta e meia armador!

