x
Fórum do Corinthians

Estou pensando em virar argentino

Foto do perfil de Rodrigo Oliveira

Rodrigo 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2023 às 03:31
Por Rodrigo Oliveira (@rodrigo.oliveira165)

Tentar descolar uma cidadania Argentina, passar um tempo lá só aprimorando o castelhano, e depois eu arrumo um empresário pra me negociar com o Corinthians. Eu me tornaria ídolo em dois jogos. Além de jogar no meu time do coração, ganharia uma grana e ainda seria ídolo. Me parece um plano infalível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão