Deixe seu comentário
Melhor resposta
@yugakure12 em 20/04/2023 às 17:14
Se ela não confirmou, não será eu que vou julgar.
Vou me limitar a analisar o trabalho dele no campo e bola. Afinal, o Corinthians ainda é um clube de futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.junior46 em 21/04/2023 às 10:31
Uma criança de 13 anos
4 homens adultos
Berna, Suíça
E como de costume
O machismo impune
Nenhuma justiça
Condenação no papel
Mas por aqui nunca foi réu
A memória não é breve
Relembrar não é leve
A dor da vítima...
Nunca prescreve
@jeanmichell6 em 20/04/2023 às 17:39
Dizer que não participou e não reconhecer são duas coisas completamente diferentes.
@icaro.spina em 20/04/2023 às 17:17
Ah sim, claro, foi condenado sem querer kkkkkkkkk
@vitor.ramos11 em 20/04/2023 às 17:16
É por isso que evito chamar o cara daquilo que estão chamando, até porque se eu não tiver provas posso facilmente ser processado!
@robscap em 20/04/2023 às 17:13
Ele foi condenado porque estava junto.
Se você está no mesmo quarto onde uma menor é abusada e não faz nada, é cúmplice.
@lukinha.gomes em 20/04/2023 às 17:09
Fixa moderação, quero ver fixar isso!
@bruninho1998 em 20/04/2023 às 17:06
Fixa moderação