Bruno Mendes quer 800 mil de salário. E negócio trava

Corinthians ofereceu 600

Bruno pediu 800

Corinthians disse que salário de 800 são de medalhões.

Tudo errado nada certo no Corinthians. Querem renovar com Gil que ganha 800 mil de salário mais Luvas que chega a 1 milha com 35 anos

E querem pagar 600 pra um menino de 24 anos que tem grande potencial.

https://www.antenadosnofutebol.com.br/amp/times/se-aceitarem-assina-bruno-mendez-faz-unica-exigencia-e-situacao-chega-de-imediato-ao-internacional-57879-20230502-ANF-57879.html 'Se aceitarem, assina'; Bruno Méndez faz única exigência e situação chega de imediato ao... Zagueiro tem contrato junto ao Corinthians até dezembro, mas segue sendo um dos nomes desejados no Colorado. antenadosnofutebol.com.br

292 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Andre Apoiador #272

    Na boa... Mendes não vale tudo isso!

    Em 3 anos de clube, foi a primeira vez que ele teve uma sequencia como titular. Acredito que ele pediu alto exatamente para sair de graça depois 'sem culpa'. Tipo, se pagar, beleza, senão vou pra outro lugar.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jorge #605

    Não vale nem metade disso.

    Embora a fonte dessa informação seja bastante duvidosa, se fosse verdade mesmo, tchau!

  • Mais Opções
    Jr. #527

    Menino de 24 anos kkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo amor de Deus, por isso o time tá a beira da falência. Achar normal pagar uma salário de quase 1 milhão por mês pra um jogador que NUNCA justificou o investimento. Esta no Corinthians desde de 2019, nunca se firmou como titular, é convocado esporadicamente para sua seleção, mas aqui é um clamor por conta desse cara. R$ 800 mil? Manda embora junto com um monte de meia boca que tem, e começa ajeitar as finanças, se na base não tiver uma zagueiro melhor que ele, fecha o departamento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Christian #110

    Essa fonte tá requentando uma informação que foi ventilada no começo das conversas.

    Pode ser verdade? Acho que sim, mas também não dá pra confiar. Meu palpite é que os representantes dele não querem ele aqui

  • Mais Opções
    Carlos #7.850

    Fraco esse Mendes, não vale 200 mil.. Se fosse brasileiro e chamasse Bruno apenas não teria essa babação toda

  • Mais Opções
    Marco

    Bruno mendez não é nada dms também, jogador nota 6

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X