Em 3 anos de clube, foi a primeira vez que ele teve uma sequencia como titular. Acredito que ele pediu alto exatamente para sair de graça depois 'sem culpa'. Tipo, se pagar, beleza, senão vou pra outro lugar.
Pelo amor de Deus, por isso o time tá a beira da falência. Achar normal pagar uma salário de quase 1 milhão por mês pra um jogador que NUNCA justificou o investimento. Esta no Corinthians desde de 2019, nunca se firmou como titular, é convocado esporadicamente para sua seleção, mas aqui é um clamor por conta desse cara. R$ 800 mil? Manda embora junto com um monte de meia boca que tem, e começa ajeitar as finanças, se na base não tiver uma zagueiro melhor que ele, fecha o departamento.