x
Fórum do Corinthians

Off Fluminense repatriando o chama gol Thiago Silva

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2023 às 21:54
Por Rafael Oliveira Alves (@rafael.oliveira.alve)

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2023/05/13/torcida-do-chelsea-homenageia-thiago-silva-com-bandeirao-e-faixa-veja.ghtml https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2023/05/13/torcida-do-chelsea-homenageia-thiago-silva-com-bandeirao-e-faixa-veja.ghtml ge.globo.com

Fluminense já fazendo besteira, estão indo tão bem, já vai virar um time de asilo.

Ainda mais o chama gol do Thiago Silva.

Admito que na época fiquei feliz com o coringão repatriando jogadores daquela época vitoriosa, Paulinho, Maycon, Balbuena e Renato Augusto, hoje realmente vejo que não valeu a pena. Voltaram com o tanque cheio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 13/05/2023 às 22:32

Jogador com mais de 30 só não dá certo no Corinthians, onde não existe preparado físico ou vontade. Acham que o Cano faria a mesma quantidade de gols por aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

@joao.alcantara4 em 13/05/2023 às 23:18

Um dos melhores zagueiros do mundo ainda.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 13/05/2023 às 23:07

É mas pra eles tá valendo a pena pelo jeito... O problema não é elenco envelhecido, o problema é que contrataram sem pensar na montagem de elenco, não temos substituto para o Renato Augusto, as características dos jogadores de meio não se complementam, Gil não é mais o mesmo.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.367 posts

@wildem.oliveira em 13/05/2023 às 23:02

Thiago Silva joga um absurdo, comparado ao restante do futebol brasileiro.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 13/05/2023 às 22:18

Deixa o florminense se estrepar pra lá... Estou preocupado com o Corinthians!

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 13/05/2023 às 22:07

Chama gol? Ah, para de falar m****

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 13/05/2023 às 22:05

O time deles é cheio de jogador veterano, mas lá os veteranos estão jogando muito, graças é claro, ao excelente trabalho do Diniz.

Se fosse aqui, esses mesmos jogadores estariam tudo se arrastando.