x
Fórum do Corinthians

Dorival - Precisamos falar sobre!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de dylankrechjr

Ranking: 4.901º

Dylankrechjr 663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2023 às 03:56
Por dylankrechjr (@d.crash)

Dorival - Precisamos falar sobre!

O curioso caso em que o Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores estava livre no mercado e o presidente mimado do Corinthians simplesmente se colocou acima de tudo e de todos e não o quis.

Enquanto o rival nada de braçadas largas, o Corinthians se afoga. Enquanto o rival está invicto, não sabe o que é perder, o Corinthians não sabe o que é ganhar.

São 11 partidas de Dorival Jr, 7 vitórias e 4 empates.

Duilio, pede pra sair. Você é um crápula. Você acabou com o ano de milhões de Corinthianos. Você é moleque.

Vaza.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 28/05/2023 às 08:16

A não contratação do Dorival foi uma demonstração de que o Duilio estava sabotando o clube.

A outra foi não ter fortalecido o elenco.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 28/05/2023 às 09:44

Moderação...pode fixar o tópico, por favor? !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 28/05/2023 às 17:25

2 lixos imundos não curtiram!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 28/05/2023 às 17:24

Parabéns a todos os envolvidos!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 28/05/2023 às 14:14

Início de 2022 o Diniz estava desempregado. NINGUÉM desse fórum falou nada a respeito.

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 28/05/2023 às 13:50

Tinha que ter contratado assim que o Flamengo o demitiu.

Iria até mostrar que dava um valor para o cara que os mambos desdenharam.

Desde o final do ano passado no Corinthians.. Com Dorival, nossa situação hoje seria completamente diferente.

Estaríamos classificados na Libertadores, bem na CB e brasileiro!

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 28/05/2023 às 13:46

Vocês esperam o que, entra em uma sala Andrés, Duílio, André negão, Edu gaviões, mane da carne, Mário gobbi, Roberto de Andrade e o Augusto de Melo todos fracassados na vida em termos profissionais, nem sei se eles completaram o primeiro grau e vão planejar o ano de um clube do tamanho do Corinthians e para piorar recebem informações de atletas do Lázaro.

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.133º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 28/05/2023 às 13:24

Não existe gestão no Corinthians, simples

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 28/05/2023 às 13:24

Antes do começo do campeonato, os fortes candidatos de clubes grandes a caírem eram o São Paulo, Santos e Cruzeiro, os três estão com uma campanha até modesta e por enquanto sem riscos, o Corinthians não era nem cogitado a cair pelos feitos do ano anterior e agora somos candidatos a ficar no meio da tabela a cair pra série B

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 28/05/2023 às 13:21

A administração do Corinthians segue o mesmo padrão da administração do Brasil, sugar, saquear e afundar na m****.