Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 03/06/2023 às 11:01
Sempre foi centroavante, quem o inventou pelos lados foi o Vitor Pereira. Ele teria sim que ser o reserva imediato do Yuri...até para o clube formar mais um centroavante...e não ficar dependendo de um único jogador...
@pereba.junior em 03/06/2023 às 12:10
Achei que ele jogou muito bem contra o boca juniors jogando na ponta, me parece bom jogador, deveria ter mais oportunidades.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 03/06/2023 às 19:17
Certeza. Agora quando apareceram essas oportunidades para o Giovanni no ataque.
@ciro.lobo2 em 03/06/2023 às 19:14
Nunca! é ruim demais
@thiagopr em 03/06/2023 às 19:13
Da pra ser reserva melhor que o Felipe Augusto
@yurecena em 03/06/2023 às 18:38
Ele é o único que pode ser centroavante reserva. Tem que tentar sim e com o time em alta eu tenho certeza que ele vai jogar bem.
Publicidade
@yzaw.bates em 03/06/2023 às 14:41
Eu vejo ele jogando mais como um segundo atacante
@yuri.menezes.moura em 03/06/2023 às 13:29
Tentaria sim. Ele tem técnica, vontade, porte físico, só precisa evoluir em algumas coisas
@luis.henrique.souza3 em 03/06/2023 às 13:13
Faro de gol? O cara faz sim, só não joga para tal.
@yugakure12 em 03/06/2023 às 13:08
Nunca entendi porque sempre colocam o Geovane na ponta, ele é atacante, sempre foi, não ponta.
Ele poderia fazer a do Guedes e do Yuri. Já mostrou qualidade, espero que o Luxa dê oportunidades quando ele voltar da seleção.