x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não tem torcida, a torcida tem um time!

Foto do perfil de Evandro

Evandro 135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2023 às 09:00
Por Evandro da Rosa (@evandro.da.rosa1)

Fala pessoal, o tópico é sério, e são tantos problemas para elencar que apenas um não dará conta, mas vamos lá.

Vou começar pelo elenco, fraco, apático, sem vontade de vencer, sabem porque eles jogam bem na Arena? Simples, eles precisam de carinho, são mimados, e sabem que a torcida não vai durante o jogo, até porque quando perdem correm para o vestiário, não dão entrevistas, não mandam a torcida calar a boca como um certo goleiro aí, quando perdem, eles somem, Cássio, Fagner, Gil, Yuri, o pançudo do Maycon, esse tinha que vir a público pedir desculpas por jogar futebol.

Um time com jogadores de caráter duvidoso, jogam quando querem, como querem, sabe qual é a semelhança nos trabalhos de Silvinho, Carille, TN, VP e Luxemburgo?

Vou elencar aqui:

Cássio, Fagner, Maycon, Gabriel, Fabio Santos.

Vários desses estavam quando entrava treinador e saia treinador, é coincidência?

Sempre teve um, dois, três jogadores desses no elenco, eu vejo essa má vontade desde 2018.

Nunca fui de apoiar qualquer tipo de manifestação mais exacerbada, mas acho que esses caras tem que saber o que é o Corinthians.

Veja, temos Jr Morais, Luan, Cantilho sentados em cima do contrato e a diretoria simplesmente não faz nada, ninguém reclama, esses três passam de 2 MM por mês na folha salarial sem ao menos entrar em campo, isso mostra o tamanho do descompromisso desse elenco, eles sabem que o máximo que vai acontecer é serem afastados, recebendo seus salários em dia, eles sabem que a torcida não pega no pé.

A última vez que um time jogou assim, displicente, sem vontade, passeando, foi contra o Tolima, lembram o que aconteceu depois, a torcida foi lá e botou medo nos caras, o elenco passou por uma pequena reformulação e os resultados vieram.

Acho que chegou ao fim essa história de não vaiar no jogo, o Fábio Santos não merece aplausos, o Romero não merece aplausos, o Cássio não merece aplausos, o Gil muito menos, esses jogadores em nada representam o Corinthians, e está na hora da força desta mesma ser mostrada, pois nosso maior adversário é nosso próprio elenco.

Aquela frase, que eu ouvia sempre quando criança, que nos faz sentir orgulho, que dizia assim “ o Corinthians não tem uma torcida, a torcida do Corinthians tem um time” não se aplica mais a esses sem vergonhas, esse time acha que podem jogar da maneira como a qual jogaram ontem e nada vai lhes acontecer?

É isso mesmo?

Vamos ver um elenco mimado derrubar um dos maiores clubes do mundo? Vamos ficar calados só apoiando?

Acho que está na hora de pensarmos bem até aonde essa história de não vaiar em campo está certa.

Eu gostaria de ver o Cássio dando entrevista ontem, pois apesar de ser ídolo, um dos maiores, ele é valente só quando ganha, aí ele aparece, mas quando perde, ninguém vê ele, e ele é um dos líderes desse elenco, isso representa muito bem o que esses jogadores são, COVARDES!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.543 posts

@caio.marolato em 08/06/2023 às 09:10

A torcida só é feita de tonta hoje em dia.

E ainda aplaude eliminação para ituano no estádio.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 9 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 10 segundos por Igor Gonçalves

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 32 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Criado há 34 segundos por Ezequiel Wailer

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 57 segundos por Phil Corintiano

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre S

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 7 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 11 minutos por kontratudo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 12 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 12 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    23respostas

    acessar o tópico