A bola de neve (ou de fogo) chamada Corinthians

Até não chegar um presidente que tenha caráter e competência, o Corinthians vai virando isso. Até não chegar alguém que pegue os ganhos, os boletos e a calculadora e faça as contas para paga-las, vamos afundar cada ano mais. A torcida tem que tomar as devidas providências. 'Ai, violência não resolve'. Nessa vida, as vezes, um calor funciona bem. Não quebrar nem bater, mas chegar junto ajuda sim.

Se o corinthiano não tomar uma atitude, vai ser igual um professor me falou uma vez algo sobre a nossa cidade: 'estamos virando um sanduíche de m erdah, e todos os dias nós vamos ter que comer um pedaço'.

134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X