x
Fórum do Corinthians

Desbancando o argumento de time velho!

Foto do perfil de DD

Ranking: 1.788º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2023 às 09:58
Por DD (@dark-side1)

Desbancando o argumento de time velho!

Tá aí

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 05/10/2023 às 12:42

Um ótimo exemplo é o Maycon. 25 anos e se passa por 35 em fim de carreira, tranquilamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Silva

Vinícius 22 posts

@vinicius.silva140 em 05/10/2023 às 14:32

Corinthians tem velhos acomodados por já terem história no clube. Esses vovôs do Fluminense são meio que 'refugos' em fim de carreira, com uma baita de uma motivação.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 268º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 05/10/2023 às 12:34

O problema não é a idade, mas sim os jogadores acomodados. Esses ao nenhum são acomodados e dão o melhor em campo. Diferente dos velhotes aqui, até os jovens

Foto do perfil de Marcelo De Melo Silva

Ranking: 5.829º

Marcelo 519 posts

@markmelo Apoiador em 05/10/2023 às 11:43

Fernando Diniz está no comando do time desde abril do ano passado. A diretoria do Corinthians teria bancado a campanha dele ano passado, por exemplo, não se classificando para as oitavas de final da Sul Americana? Além do técnico, existe outras pessoas que compõe a comissão técnica. O Fluminense mandou e recontratou o preparador físico no mesmo ano?

A falta de objetivos de quem administra o Corinthians é o principal problema do clube, embora não renovaria com ninguém que vence o contrato em 2023, inclusive para mandar o recado para quem tem o contrato vencendo em 2024. É preciso cessar os erros administrativos, é preciso parar de contratar jogadores com qualidade que não é maior do que os jogadores que estão na base. Não tenho nenhum tipo de otimismo com o futuro do clube, inclusive pela falta de preparo dos candidatos à presidência do clube. Espero estar errado...

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Albuquerque

Ranking: 6.697º

Cristiano 417 posts

@albuquerquechris em 05/10/2023 às 11:10

Fluminense tem um técnico com o trabalho consolidado! Com uma diretoria competente.

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 6.232º

Rodrigo 468 posts

@rodrigo-fernandes em 05/10/2023 às 10:29

Os velhos do Fluminense jogam com vontade e horam a camisa os velhos do Corinthians são vagabundos que reclamam até de treinar e só pensam no salário no final do mês

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 05/10/2023 às 10:24

Quando o time tem um treinador de verdade, o rendimento melhora para todos. E DIGA NÃO A André NEGÃO.

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.591º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 05/10/2023 às 10:04

Força de vontade, e um treinador razoável, coisa que faltou para o Corinthians.