Mano tirou o Corinthians da série B…
E pode devolver o Corinthians para ela novamente.
101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E pode devolver o Corinthians para ela novamente.
101 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O manobpode devolver é f0d4. Ele pode cair com o clube, mas dizer que ele é culpado (a não ser que escale o yuri na zaga e o Caetano no ataque) é ser muito maluco, passou lazaro, passou Danilo, passou cuca, passou luxa, sem contar os anos anteriores e a diretoria, ai a culpa é dele?
Publicidade
Comigo nem iria pra B
Seria campeão brasileiro
Mano não, os culpados são Andrés e Duílio