Galera da RT em massa hoje no site

Um monte de tópicos reclamando de um cara que nem assumiu ainda.

A mais vai ter que contratar. Teria mesmo com estes caras que estão sendo dispensados.

Não teremos dinheiro para contratar. Como se estivéssemos rasgando dinheiro durante a gestão da RT

Pelo visto estávamos super bem com a RT no comando

202 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X