O gabigol foi de preto e branco no podpah
Kkkkk mais pelo jeito não vai vim
136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkk mais pelo jeito não vai vim
136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se qualquer pessoa for de preto em branco é reforço corinthiano kkkk
Da mesma forma que se ele for de verde ele é reforço do Palmeiras
Tomara que não venha. Pé de rato baladeiro que não faz gol.