Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zighfryd em 17/12/2023 às 03:26
A mulambada que se segure nas cadeiras!
Espero que seja isso mesmo. Acredito no Augusto, mas não podemos esperar milagres… o primeiro ano será para apagar a destruição que essa corja deixou! E tenha certeza, o estrago foi grande!
Publicidade
Últimas respostas
@escrib em 18/12/2023 às 03:06
Assim seja!
@eduardo.manoel.de.s1 em 18/12/2023 às 02:54
Espero que o Augusto Melo não seja o Novo Dulio Monteiro Alves
@jordan-c-s-santana em 17/12/2023 às 19:10
Rollheiser, echeveri e langoni, e pra volancia, santiago hezze, e zaga Romanã do Olimpia
@bruninho1998 em 17/12/2023 às 16:11
Só não trazer o Gabigol, esse cara é mascarado
Publicidade
@gustavo-sant-anna em 17/12/2023 às 15:09
Exatamente, a galera fica pirando em notícias que são puras especulação da mídia, de concreto só quando o cara assumir em janeiro e tenho certeza que ele tem uns nomes aí, só não vai divulgar pra ninguém vir e tentar melar o negócio
@murillo-fernandes em 17/12/2023 às 14:50
Espero que dê certo...mas, surpresa onde? Só tomou na tarraqueta...até no robert renan...na boa...é outro lixo dirigindo o maior clube do mundo
@claribel em 17/12/2023 às 13:53
Espero que surpreenda mesmo, porque falar e prometer ele está fazendo muito bem.
@vinicius.grande em 17/12/2023 às 11:21
Acredito muito no Augusto, espero que não me decepcione