x
Fórum do Corinthians

Augusto vai surpreender

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2023 às 02:48
Por Marcos Vinicius Castro e Silva (@valente.silva)

O mercado de transferências sempre funcionou dessa maneira, engajamento por especulações, nomes que muito provável nem estam no radar desse nova diretoria.

Augusto viajou e não foi apenas para estreitar relações foi para negociar e apalavrar nomes que provavelmente não foram mencionados.

Dia 2 de janeiro ele terá a caneta nas mãos, e empossado ira revelar, diretor executivo, contratações, investidores, patrocinadores e assim ajudar no processo da reformulação não só de elenco, mas o clube em geral

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 17/12/2023 às 03:26

A mulambada que se segure nas cadeiras!

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 17/12/2023 às 08:39

Espero que seja isso mesmo. Acredito no Augusto, mas não podemos esperar milagres… o primeiro ano será para apagar a destruição que essa corja deixou! E tenha certeza, o estrago foi grande!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.222 posts

@escrib em 18/12/2023 às 03:06

Assim seja!

Foto do perfil de Eduardo Manoel De Santana

Ranking: 3.964º

Eduardo 877 posts

@eduardo.manoel.de.s1 em 18/12/2023 às 02:54

Espero que o Augusto Melo não seja o Novo Dulio Monteiro Alves

Foto do perfil de Jordan C S Santana

Ranking: 8.377º

Jordan 289 posts

@jordan-c-s-santana em 17/12/2023 às 19:10

Rollheiser, echeveri e langoni, e pra volancia, santiago hezze, e zaga Romanã do Olimpia

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 17/12/2023 às 16:11

Só não trazer o Gabigol, esse cara é mascarado

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 17/12/2023 às 15:09

Exatamente, a galera fica pirando em notícias que são puras especulação da mídia, de concreto só quando o cara assumir em janeiro e tenho certeza que ele tem uns nomes aí, só não vai divulgar pra ninguém vir e tentar melar o negócio

Foto do perfil de Murillo Fernandes

Murillo 21 posts

@murillo-fernandes em 17/12/2023 às 14:50

Espero que dê certo...mas, surpresa onde? Só tomou na tarraqueta...até no robert renan...na boa...é outro lixo dirigindo o maior clube do mundo

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 17/12/2023 às 13:53

Espero que surpreenda mesmo, porque falar e prometer ele está fazendo muito bem.

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 17/12/2023 às 11:21

Acredito muito no Augusto, espero que não me decepcione