João Adauto
Espero que seja isso mesmo. Acredito no Augusto, mas não podemos esperar milagres… o primeiro ano será para apagar a destruição que essa corja deixou! E tenha certeza, o estrago foi grande!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai surpreender
Em resposta ao tópico:
O mercado de transferências sempre funcionou dessa maneira, engajamento por especulações, nomes que muito provável nem estam no radar desse nova diretoria.
Augusto viajou e não foi apenas para estreitar relações foi para negociar e apalavrar nomes que provavelmente não foram mencionados.
Dia 2 de janeiro ele terá a caneta nas mãos, e empossado ira revelar, diretor executivo, contratações, investidores, patrocinadores e assim ajudar no processo da reformulação não só de elenco, mas o clube em geral
Vai Corinthians








