Corinthians Vida
Ter um time competitivo e melhorar a confiança do mercado (pagando em dias os atrasados) pra mim já é um sucesso estrondoso.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai surpreender
Em citação ao post:
Espero que seja isso mesmo. Acredito no Augusto, mas não podemos esperar milagres… o primeiro ano será para apagar a destruição que essa corja deixou! E tenha certeza, o estrago foi grande!

