Mauro Cezar mudou o discurso, tem coisa ai
Antes o tal do Mauro Cezar só debochava do Corinthians, hoje, inexplicavelmente ele tá tratando com bons olhos a troca do Gabigol por jogadores tendo em vista o fim do contrato, tem coisa vindo aí ein, até a imprensa carioca já mudou a narrativa
4.356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



