Tópico Lendário

Mauro Cezar mudou o discurso, tem coisa ai

Antes o tal do Mauro Cezar só debochava do Corinthians, hoje, inexplicavelmente ele tá tratando com bons olhos a troca do Gabigol por jogadores tendo em vista o fim do contrato, tem coisa vindo aí ein, até a imprensa carioca já mudou a narrativa

4.356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X